segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Em busca da terra do nunca.


Duvidas cruéis começam a martelar na cabeça, não tenho as respostas que quero e não sei se tenho força pra mais uma vez enfrentar a verdade e a frieza de outra mentira... Mais uma vez me sinto perdida, as coisas não se encaixam e o que parecia uma linda paisagem não passa mais de um borrão cinza-escuro. O que se fazer quando as duvidas que tenha, podem te fazer perder a pessoa que gosta? Saber que um passo que seja dado em falso, acabaria com tudo?!O que fazer quando se tem uma voz na cabeça lhe dizendo que algo não está certo. Como dizem "algumas pessoas só conseguem ver o que querem!" Foi isso que eu estive vendo?Apenas o que eu queria? Outra vez?! Tudo que de certa forma está predestinado a acabar mais cedo ou mais tarde.Outra vez o abandono, a despedida e sentir outra vez que os esforços usados não bastariam dessa vez. Sentir vergonha quando deveria sentir felicidade pelo o que se sente. Chegar a duvidar da sua própria existência por viver entre tantos mentirosos. É esse o preço que se paga por viver algo irreal, mas que te proporciona a felicidade que há muito tempo não era sentida? É talvez seja esse o preço por tentar fugir da vida que se leva...! Em busca da minha "terra do nunca" encontrei apenas a "terra do nada".

traduz o que é apenas, não sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário