domingo, 26 de julho de 2009

vê isso em suas mãos?

Isso que você observa com curiosidade. Isso que você olha com desprezo. Coisa estranha. Isso que pulsa, contrai e relaxa. Vermelho-sangue, perdendo a cor. Isso que bate desacelerado, mas se acelera em tentativa de viver. Que está rachado em mil pedaços. Isso que um dia já foi coisa inteira, era vermelho-sangue vivo, pulsava forte e tinha um ritmo constante.. Isso que não era estranho à você. Isso que você olhava como fosse a coisa mais preciosa do mundo. Isso já me pertenceu. Não me pertence mais. Agora é seu. Saiba que ele não anda muito bem faz um tempo, bate fraco, quase morre. Cuide bem, pra mim ainda é importante. Está aí, entregue em mãos. Meu coração.

ps: não foi criado por mim. gostei e postei.
créditos: incógnita cmms

2 comentários: