quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ne me quitte pas.


"Devemos esquecer tudo o que deve ser esquecido, esquecer os tempos dos mal-entendidos e os tempos perdidos, tentando saber como esquecer as horas que as vezes mataram com sopros de porque, o coração de felicidade. Não me deixe... eu vou te oferecer pérolas de chuvas que vem dos países onde não chove."

O tempo passa, a história se repete. Os corações partidos ficam do mesmo jeito e o arrependimento de quem realmente errou... nunca chega. Vemos as pessoas pelas quais seríamos capazes de fazer tantas coisas, irem embora e não podemos fazer mais nada a não ser desejar que um dia elas voltem. Para algumas pessoas é tão fácil deixar as outras... outras que elas dizem sentir um carinho grande ou até ás vezes amor. A verdade é que elas mentem para outros e para si mesmas tão bem que vira uma realidade, a realidade pra quem ouve e não para quem conta. O que leva uma pessoa a manipular sentimentos alheios? Medo de acabar sozinho ou prazer em poder fazer com que outro ser humano chore, sorria, pule, grite e ame de acordo com seu humor?!
Para alguns deve ser bem divertido mesmo conseguir fazer isso tudo; ser frio e vazio muitas pessoas conseguem. Agora, se entregar ao sentimento, deixar seu passado e futuro nas mãos de outro ser tão imperfeito quanto você mesmo, que é difícil, ser vulnerável ás vontades de alguém que não seja você mesmo... isso sim é difícil! Os fortes são os que amam e tem a capacidade de se deixar ser amado. Os que fogem e deixam corações atrás de si nada mais é do que o esboço mal feito de alguém com sentimentos mal projetados.

"Onde o amor será rei, onde o amor será lei. Onde tu serás a minha rainha. Não me deixe. Eu não vou mais chorar, eu não vou mais falar. Eu me esconderei lá para te contemplar a dançar e sorrir. E para te ouvir, para cantar e então rir. Deixa que eu me torne a sombra da tua sombra, a sombra da tua mão, a sombra do teu cachorro. Não me deixe..."

I love you thill the end. s2

2 comentários:

  1. amor não dura pra sempre. não há como se amar até o fim... Qual o fim? se ama até o fim do amor. E só!

    ResponderExcluir
  2. não dá pra entender esse tipo de pessoa e nem o porque elas existem :l Na real, os fortes são mesmo os que amam e tem a capacidade de se deixar ser amado. E com certeza, são os que são felizes de verdade. *-* lindo, lindo, liindo teu blog amr t3

    ResponderExcluir