segunda-feira, 20 de abril de 2009


"Como poder te esquecer? Nossas lembranças estão tão dentro de mim"

Já não é mais nem o orgulho que me afasta de você... e sim o fato de que você é feliz sem mim. Eu prometi que o que te fizesse feliz me faria também, mesmo que isso me custasse a própria felicidade e mesmo que não tenha cumprido a sua parte no acordo eu ainda cumpro com a minha. Em algum lugar perdido no nosso passado, existiu mais do que amor... mais do que afinidade e interesses em comum, mais até do que carinho. Era uma amizade fora do comum, uma compreensão que eu não vou encontrar em lugar nenhum se não em ti. Isso não vai voltar e eu não espero que realmente aconteça.. mas mesmo assim me pergunto se tu sentes minha falta como eu sinto a sua...e essa realmente é uma pergunta inútil. Se sentisses o mesmo que eu jamais teria me deixado, jamais teria sumido por completo e ao meu lado ainda estarias, fosse como amigo, fosse como namorado, fosse como um simples colega... me faria compreender que apesar do amor não existir mais como antes por sua parte, ainda existiria ao menos uma amizade que nada conseguiria separar. Mas não és forte o suficiente para fazer isso. Não me arrependo de ter te dado o último pingo de esperança que poderia depositar em alguém, ao contrário me alegra saber que foi para ti que entreguei o sentimento mais puro que senti. Não me arrependo de ter tomado decisões que me levaram a te encontrar e jamais vou conseguir me arrepender por te amar.

"Quantas tristezas dividimos, minhas alegrias eu te dei.. e hoje te vejo ir embora."

6 comentários:

  1. Esquecer é um exercício diário. Sei disso apesar de ser fraca demais pra sair de um relacionamento sem usar alguém como muletas... Esquecer nem sempre é o melhor pedido, mas talvez lembrar sem amor seja a coisa certa a fazer em alguns momentos.

    ResponderExcluir
  2. e lere, isso é triste demais :/ Mas como a Carla disse ali em cima.. esquecer é um exercicio diário mesmo, e por mais que custe e que doa muito, muito.. a gente sempre consegue k3 se for pra ser, será.. se não foi é porque não era pra ser t3 lindo lindo blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ignora meu blog ai em cima, esse é o atual. Enfim, esquecer é realmente complicado. Mas o tempo, o tempo cura tudo.. TEM que curar..

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Favoritamos você no http://phdemseilaoque.blogspot.com
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. me identifiquei com teu texto. e eu realmente não acho que o tempo cura, mas ele faz com que seja mais fácil lidar com a dor.

    ResponderExcluir