terça-feira, 14 de abril de 2009


"Eu não quero conversar, sobre as coisas que nós passamos. Embora isso me machuque, agora é passado. Eu joguei todas as minhas cartas e foi o que você fez também.Não há mais nada a dizer, nenhum ás a mais a jogar... O vencedor leva tudo, o perdedor fica menor. Ao lado da vitória está o seu destino"

Temos um coração na mão e não sabemos como usa-lo, deixamos na mão de um tolo qualquer que nem sempre faz idéia do que signifique isso. Por isso traduzo o amor em ilusão, a mais completa ilusão de um ser. Sendo bem realista e deixando as tolices sentimentais de lado... Você por acaso faria o mesmo que Romeu? Tomaria veneno por alguém, por qualquer pessoa?Obviamente não, esse tipo de amor tem sido idealizado por sentimentalistas romanticos desde o início dos tempos mas não quer dizer que exista ou seja encontrado em algum lugar.
Acontece que nas histórias/filmes de ficção, como "o chamado" não passam disso, uma simples história que não aconteceria na vida real. Sendo assim, a dramática história de Romeu e Julieta não passa de uma ilusão, ninguém se mataria por um amor não concretizado, mas mesmo assim as pessoas procuram por aí algo que não vai existir, vivem por um amor que não vai chegar. A espera de algo que não vai se realizar, sentimos falta do que nunca existiu... Amamos, desejamos e queremos algo que muitos de nós, nunca iremos ter!

"Os deuses podem jogar um dado,suas mentes são tão frias quanto gelo. E alguém bem aqui embaixo, perde alguém querido. O vencedor leva tudo, o perdedor tem que cair é simples e está claro, por que eu deveria lamentar?Mas diga-me se ela beija,como eu costumava te beijar? Mas diga-me se é a mesma coisa, quando ela o chama? Em algum lugar bem profundo, você deve saber que eu sinto a sua falta! Mas o que eu posso dizer?As regras tem de serem obedecidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário